quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ainda no Brasil

Bem.. odeio começos tanto quanto finais, então serei breve.
Tentarei fazer um blog diário de viagem, como não vou levar o laptop (com medo de perder, quebrar e ser furtada) dependerei de um computador alheio.
Tirarei fotos, falarei do que gostei e do que não. Isso também vai ser útil para futuras viagens, vou falar de onde comer e onde comprar, não falarei de onde dormir pois ficarei "hospedada" na Suíça em um colégio, já que estou indo para um evento mundial, a Gymnaestrada.
Às vezes as postagens podem ficar um pouco tostas e rudimentares, mas quando eu voltar pro Brasil eu tento arrumar ;]
Bem, espero que eu consiga um computador, se não vocês só saberão quando eu voltar (vou fazer um diário a mão também, afinal vão ser 12 horas de voo até Paris!), Bon Voyage...

Nenhum comentário:

Postar um comentário