quarta-feira, 6 de julho de 2011

Antes de Partir

Como vocês podem ver eu sou uma pessoa estranha, mas não me deixa menos merecedora. Talvez eu venha a escrever textos que indiretamente estejam relacionados com os lugares, mesmo que vocês não entendam, assim como eles podem ser cheios de sentimentos.
Pra mim, agora, chega a ser um momento muito estranho, já que hoje de manhã eu já pensava em desisti de ir viajar e não só por causa do voo de 12 horas...
Às vezes eu me pergunto se eu estou no lugar certo. Mas para me lembrar, estou levando fotos, meus celulares, apesar de que eu não devo usar, e não vou me esquecer de trazer fotos, chaveiros da torre eiffel, folhas e se desse e tiver eu até traria neve (coisa de carioca, né?).
Bem.. como eu já estou atrasada para o encontro no aeroporto (vamos "supostamente" nos encontrar meio dia no Galeão, já que no total do grupo somos 50 pessoas e temos muitos menores, fazer o check list vai ser tenso) e ainda tenho que almoçar.. prometo que quando chegar em Paris (às 8:00, lá e 3:00 aqui) eu vou procurar o que tiver de mais parecido com um lan house para poder falar como está sendo...
Enfim, essa sou eu dizendo:
Até Paris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário