domingo, 31 de julho de 2016

Buenos aires

Indo para BsAs:
Saímos de BH, então tivemos que fazer escala, já que ainda não tem vôos direto de confins. Fizemos nossa escala em em Guarulhos e viemos pela gol, sabem como é... meio apertado, desconfortável, e com lanchinho pago (eles tem uma cortesia de água e um snack saudável da mãe terra).
Em Guarulhos achos melhor desembarcar para almoçar, já que na aérea de embarque internacional (terminal 2, no nosso caso) não tem nada pra comer direito. O aeroporto de Guarulhos é um mundo de tão grande, mas optamos por almoçar no pizza hut.
Embarcamos novamente, onde além do raio x tivemos  que passar pela alfândega.
Lá dentro fomos no dutyfree e depois esperamos nosso vôo.
No vôo internacional, a gol dá de cortesia um lanche (sanduíche, que tinha duas opções: vegetariano-mussarela e frango  e opções de bebida: água, refrigerantes, sucos de caixinha e café).
No vôo internacional a gol oferece duas classes, o que no vôo nacional é o gol mais conforto, no internacional é uma classe acima, onde você ganha "mais espaço", uma welcome drink(que é uma bebida antes de decolar, das bebidas citadas acima), e o lanchinho vem numa bandeja, e acho que também vem uma sobremesa, além do banheiro na frente da cabine só poder ser exclusivo para quem comprou essas poltronas.

Cotação:
Antes de viajar, lemos em vários blog queo dólar americano é mais valorizado aqui do que o real. Então antes de viajar fizemos as contas e vimos que se trocassemos R$ 1.000,00 por dólar antes de trocar por peso ganharíamos  800 pesos a mais do que se trocassemos o real diretamente por pesos argentinos.
Então trouxemos dólares, reais e cartões desbloqueados internacionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário